Managerzone League

Managerzone League
Classificação

29/07/09

Jornada 3 - West Midland Team

26/07/09

Jornada 2 - SC Romas

23/07/09

Season 31 - Jornada 1


- No regresso á grande competição nacional, em casa peranto 6700 espectadores a nossa equipa não defraudou as expectativas e venceu por 3-1 com um jogo inspirado de Carlos Viana , autor de um Hat-Trick.

Um jogo cujo resultado não demonstra todo o potencial evidenciado. Mais posse de bola, mais remates, mais oportunidades, melhor entrosamento, tudo contribuiu para uma vitória que moraliza o grupo.
Próxima jornada, a 2ª realiza-se Domingo dia 26 de Julho a partir das 16:30 SC Romas - ATI QB

- Carlos Viana remata forte... a bola é desviada da baliza por um defensor adversário e passa por cima aos 13 minutos. O árbitro não viu e assinalou pontapé de baliza. Foi concedido canto a' equipa do ATI QB. Quando aos 17 minutos o defesa do Saldonha perdeu o controlo da bola, deixando-a escapar pela linha final. Vasco Branco foi encarregue da marcação. O canto passou por cima dos braços esticados do guarda-redes do Saldonha indo direito a Jorge Brás. Ele rematou em direcção a' baliza, mas o seu remate ganhou demasiado efeito, passando ao lado. O treinador da equipa Saldonha suspirou de alívio nas linhas junto ao banco de suplentes, visto que a sua equipa se safou de um golo quase certo. 21 minutos de jogo, a baliza da equipa do Saldonha parecia demasiado desamparada quando Carlos Viana apareceu isolado, mas Miguel Borges apanhou a bola antes desta ultrapassar a linha de golo.Depois de várias fintas ao som de olés vindos das bancadas, Ernst Strömqvist conseguiu ficar em boa posição para rematar aos 25 minutos. Os adeptos do ATI QB saltaram das cadeiras, mas Ernst Strömqvist estava em desiquilíbrio e chutou ao lado da baliza. Miguel Borges suspirou de alívio. Rui Pinheiro
foi bem sucedido no 30º minuto do jogo com um potente remate de longa distância. O guarda-redes ATI QB Cristóvão Moutinho não teve tempo para bloquear o remate que acabou no fundo das redes, 0-1! Livre para o Saldonha após um choque entre jogadores aos 32 minutos de jogo. Sebastião Pereira efectua um excelente remate. Aos 33 minutos de jogo, Miguel Borges guardião do Saldonha teve de desviar a bola para a sua direita após um remate traiçoeiro de Ernst Strömqvist. Nos 36 minutos de jogo, Óscar Reis, de livre, cruzou a bola para o jogador a correr desmarcado pelo campo. Nos 37 minutos de jogo, Raul Teixeira, de livre, cruzou a bola para o jogador a correr desmarcado pelo campo. Ernst Strömqvist remata forte... a bola é desviada da baliza por um defensor adversário e passa por cima aos 38 minutos. O árbitro não viu e assinalou pontapé de baliza. Aos 42 minutos, Ricardo Ferreira efectuou um remate espectacular de muito longe a' baliza de Cristóvão Moutinho que teve de fazer uso de toda a sua estatura para conseguir apanhar a bola que ameaçava entrar junto a' base do poste esquerdo. Aos 44 minutos, Carlos Viana rematou de longe,mas o remate saiu nem perto da baliza e Miguel Borges do Saldonha nem teve de se mexer. Carlos Viana recebeu um bom passe, esgueirou-se aos defesas, e correu livremente em direcção a baliza. Miguel Borges saiu-se e tentou bloquear o remate, mas Carlos Viana consegue colocar a bola junto ao poste esquerdo fazendo o 1-1 aos 46 minutos.

Quando a segunda parte estava prestes a ter início, ambas as equipas rapidamente se alinharam e Raul Teixeira deu o pontapé de saída. No 55 minuto de jogo, Raul Teixeira remata! A bola desfere um arco que a fez sair ao lado do poste direito. Ernst Strömqvist, com 57 minutos jogados, driblou pelo enfiamento do meio terreno e decidiu rematar de longe. Infelizmente bateu tão mal na bola que esta passou mais perto da bandeirola de canto do que da baliza. Foi concedido canto a' equipa do ATI QB.
Quando aos 61 minutos o defesa do Saldonha perdeu o controlo da bola, deixando-a escapar pela linha final. Vasco Branco foi encarregue da marcação. Canto marcado a' maneira curta para Rogério Cruz que depois de ter desviado um adversário com uma finta de corpo remata fortissimo para uma defesa difícil mas com muita segurança de Miguel Borges. Aos 64 minutos do tempo regulamentar, Carlos Viana conseguiu um oportuno remate para a direita do guarda-redes, 2-1. Miguel Borges não estava em
posição, e apenas conseguiu ver a bola passar. Após receber um bom passe, Ernst Strömqvist do ATI QB tentou marcar de longe aos 68 minutos, mas a bola passou por cima do travessão. Carlos Viana tenta a sorte com um forte remate quando o relógio marcava 72 minutos, mas o remate falhou o alvo passando por cima das redes defendidas por Miguel Borges. Se fosse rugby, eram 3 pontos. No 74º minuto do jogo, Carlos Viana do ATI QB rematou de longe, um pontapé que entrou directamente na baliza mesmo pelo lado direito de Miguel Borges ficando o resultado num 3-1. Rui Pinheiro parecia não querer nada
com o jogo quando rematou muito alto aos 77 minutos. Cristóvão Moutinho ainda de preparou para uma defesa mas arrependeu-se a tempo. Aos 78 minutos de jogo ouviram-se assobios da claque do ATI QB quando foi marcada uma falta duvidosa a favor do Saldonha. Eusébio Anjos, em posição muito perigosa, não aproveitou a oportunidade. 82 minutos de jogo quando Carlos Viana do ATI QB libertou-se de marcação e rematou de longe mas infelizmente saiu alto. Uma boa iniciativa que poderia ter resultado em golo. Ernst Strömqvist tenta a sorte de longe... a bola sai forte mas por cima. Estavam jogados
85 minutos. Aos 88 minutos de jogo, foi marcado um canto para o ATI QB. Vasco Branco dirigiu-se para a bandeirola de canto para o marcar. Após receber um bom passe, Ernst Strömqvist do ATI QB tentourcar de longe aos 90 minutos, mas a bola passou por cima do travessão.






20/07/09

A vontade do crer...


- Num dos melhores jogos realizados até ao momento pela nossa equipa e, neste caso, para a liga amigável King Size League, recebmos o SC Montesouros e vencemos por 4-3. Perante uma equipa que disputa a 4ª divisão nacional e que , sem dúvida alguma, tem melhor plantel que o nosso, conseguimos vencer pela margem minima já no minuto 91 quando Carlos Viana empurra a bola para dentro da baliza.
Numa competição onde apenas tentamos fazer o nosso melhor sem qualquer pretensão ao título, esta vitória dá moral e confiança para o grande objectivo desta época que passa por vencer a divisão 6.

17/07/09

Pior que a fénix


- Depois de renascermos outra vez..a 3ª, planeou-se rumar á Superliga sem mais preocupações ou problemas. Iniciar pela 3ª vez um projecto destes torna-se um pouco complicado mas ao mesmo tempo a motivação é maior.

Na época que terminou, o recomeço do ATI na 7ª divisão nacional, entrada já com quase metade da época apenas nos deu para irmos até ao 3º lugar e consequente playoff, playoff esse que ganhámos categoricamente com 3 vitórias incontestáveis e por esse motivo, a subida até á 6ª divisão.

A nova época que se inicia no próximo dia 22 irá trazer-nos uma nova alegria e motivação.
Boa Sorte ATI QB.

King Size League

King Size League
Classificação

La Liga VII

La Liga VII
Classificação