- Na conferência de imprensa realizada esta manhã , foram debatidos vários assuntos que agitavam o nosso universo futebolístico desde Domingo.
-" Bom dia, para começar, gostaria de lhe perguntar o que aconteceu no Domingo?"
- "Bom dia, não aconteceu nada que não tenha explicação. Estivemos com o pássaro na mão mas com um momento de descontracção de um elemento, a estrtura desfez-se e não consuímos conter o ímpeto do Ginetes, foi isso que aconteceu.
- " Porque não fez uma alteração táctica?"
- " Não achei necessário, falámos durante a semana sobre a possibilidade de jogarmos com 10 e achámos por bem manter o sistema. Aconteceu que se eu fechasse o meio, teria de abrir as alas e recuando os nossos alas, o nosso jogo atacante seria afunilado para o meio e mais facilmente anulado. Não posso deixar de referir que o Pedro Faro esteve numa tarde de sonho.
- " Foi o fim ou ainda há esperança ?"
- " Porque não podemos ter um milagre? Apenas temos de ganhar o nosso jogo, coisa que mesmo que tivéssemos ganho no Domingo teríamos de fazer mas se calhar a pressão era menor e esperar que o campeão Frazumeira que ainda não perdeu um jogo vença o Ginetes, será pedir muito? Se não ganharmos, esse jogo não interessa, por isso estamos apenas e só focados no compromisso com o FC United.
- " Sem o Artur, que alterações vai efectuar?"
- " Nenhuma...vou apenas colocar e estou ainda a estudar outra hipótesse, o Ricardo Martins a titular visto ser um excelente defesa central. Neste momento o psicológico preocupa-me mais, pois entre a mistura de jogadores experientes e jogadores jovens, tenho um grupo que acusou a derrota e precisa do apoio de todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário